Funcionários de hotéis de luxo estão compartilhando coisas que a administração nunca gostaria que as pessoas soubessem, e algumas delas são perturbadoras
Todos nós gostamos de pensar nos hotéis como uma casa mágica longe de casa, onde nunca temos de lavar os nossos próprios lençóis ou cozinhar o nosso próprio pequeno-almoço, mas muitos hotéis escondem dos seus clientes sérias travessuras. Desde paredes infestadas de percevejos a empregadas que roubam os pertences dos hóspedes, compilámos uma lista de pequenos segredos sujos sobre o que se passa nos hotéis de luxo, contados pelos seus actuais e antigos empregados.
Não use as chaleiras eléctricas
Por muito que queiramos pensar que tudo nos hotéis é bem limpo e higiénico, a verdade é que o pessoal do hotel não pode controlar as acções dos hóspedes. E alguns hóspedes são simplesmente nojentos. Porque é que alguém faria isto?
Vá a uma lavandaria, pergunte ao hotel se as podem lavar, ou leve simplesmente roupa interior suficiente para a sua viagem! Ninguém quer chá ou café com sabor a roupa interior. Só o facto de pensar nisso é suficiente para fazer com que até a pessoa com mais estômago de aço se engasgue.
Os duches não são para os números dois
Certas coisas na vida são um dado adquirido. Fechar sempre o saco do pão. Olhar para os dois lados antes de atravessar a rua. E sempre que se precisa de fazer o número um ou o número dois, usa-se uma casa de banho.
Bem, estas coisas deveriam ser um dado adquirido, mas aparentemente não o são. Existe alguma parte do mundo onde fazer um número dois no duche é uma coisa normal? Porque se for, lembra-nos de não ficarmos em nenhum hotel lá!
O vento não destruiu aquela janela
Já ouviu aquelas histórias infames sobre estrelas de rock famosas que alugam quartos de hotel muito bons e os destroem completamente, causando muitos problemas ao pobre pessoal do hotel? Pois bem, as estrelas de rock não são as únicas a fazer esse tipo de coisas.
Imaginem que têm tanto dinheiro que conseguem destruir uma janela, que não é barata de substituir, e que a administração arranja desculpas para vocês em vez de os responsabilizar! Que tipo de mundo é esse?
Um problema sério com ratos
Os ratos são um animal muito mal compreendido. Quando são domesticados e tratados corretamente, como é o caso dos ratos de estimação, podem ser muito meigos e ter grandes personalidades - tal como os cães e os gatos. O problema são os ratos "selvagens".
As ratazanas selvagens são muitas vezes portadoras de doenças e podem ser bastante destrutivas, e ninguém as quer nos seus hotéis, especialmente se for um sítio pelo qual estão a pagar milhares de dólares por noite! Esses hotéis podem definitivamente pagar exterminadores.