Pronto para o ginásio!
Este tipo encomendou uma T-shirt para ir ao ginásio numa das mais famosas plataformas de compras online. A ideia era que a T-shirt lhe permitisse mostrar os músculos que tinha ganho até então, mas nunca contou com o facto de o design da peça de vestuário ser um pouco diferente da imagem no site.

Quando experimentou a T-shirt, apercebeu-se de que, em vez de uma T-shirt, a peça de vestuário era um vestido bastante justo. Este homem recebeu muitos elogios sobre o seu aspeto sexy.
Para rostos pequeninos
Aqui está a prova de que encomendar produtos de beleza online nem sempre resulta bem. Esta rapariga encomendou um pacote de 12 máscaras faciais de carvão para tratamentos de beleza, mas não contava que as máscaras fossem tão pequenas que só pudessem ser usadas por duendes.

Quando ela abriu uma máscara para a experimentar, o produto só lhe cobria a testa e o resto do rosto estava completamente descoberto. Gostava que esta rapariga tivesse um cão pequeno, para que o produto não fosse desperdiçado.
Algo está errado
Imagina que compras um vestido comprido para ir à praia e que, quando o experimentas, te apercebes de que há um pequeno erro. Foi o que aconteceu a esta rapariga. Comprou um vestido que era suposto chegar aos tornozelos, mas a peça mal lhe tocava nas pernas.

O bom é que esta rapariga aceitou o erro com muita graça e simplesmente pediu o seu dinheiro de volta. Afinal, só uma rapariga podia usar o vestido.
O barato sai caro
Este homem decidiu comprar cadeiras online para combinar com as secretárias do escritório da sua nova empresa. No entanto, ao fazer a sua escolha, cometeu um pequeno erro. Não verificou o tamanho exato do mobiliário que estava a comprar, pelo que, quando recebeu a encomenda, teve uma grande surpresa.

As cadeiras eram do tamanho de uma criança. O que é realmente triste é que o homem se encarregou de comprar mais de 20 peças, porque eram “baratas”.
Para as moscas…
Esta pessoa ficou muito desiludida. Comprou uma balança na Internet para medir o seu peso, pois tinha feito dieta há algumas semanas. Sem saber o preço real destes instrumentos, comprou a mais barata que viu, afinal, todas fariam o mesmo trabalho.

Quando a encomenda chegou, apercebeu-se do grande erro que tinha cometido. Na caixa havia um pequeno saco com uma balança tão pequena que só as moscas saberiam o seu peso.
Pernas em tamanho real
Que susto apanhou a rapariga que recebeu este urso de presente! Sim, este peluche foi uma prenda que um rapaz deu à sua amada. Ele fez a compra pela internet, e só notou que o boneco parecia bem fofinho.

O que ele nunca imaginou é que a sua aquisição tinha pernas em tamanho real, o que fazia parecer que havia alguém escondido lá dentro. Agora a rapariga não sabe o que fazer com o presente do seu amado.
Fato de leão?
O Dia das Bruxas estava a aproximar-se e o dono deste cão queria vestir o seu animal de estimação. Para o fazer, foi à Internet e comprou uma bonita fantasia de leão que qualquer pessoa iria adorar. Quando recebeu a encomenda, nem queria acreditar no que estava a ver. Em vez de parecer uma fantasia de leão, o artigo gritava “tive um mau dia de cabelo”.

Até o pobre cão ficou desiludido depois de o seu dono ter experimentado a peça de vestuário. Nem mesmo os animais de estimação são poupados aos erros das compras online.
Parece papel!
Não há nada pior do que sentir-se enganado e esta rapariga foi definitivamente enganada. Ela começou a procurar na Internet o vestido perfeito para ir ao casamento da sua amiga. Em pouco tempo, encontrou a peça perfeita, um vestido plissado que seria a sensação da festa.

Quando recebeu a encomenda, a rapariga teve também uma grande surpresa. A peça de vestuário não se parecia nada com o que era mostrado no sítio Web. O pior de tudo é que só faltavam dois dias para o evento.
“Estou sem foto!”
Uma amante das redes sociais viu este peluche numa plataforma de vendas online. Ela quis imediatamente copiar a fotografia do pequeno modelo e decidiu comprar o produto.

A surpresa que teve quando recebeu a boneca foi monumental. O objeto era do tamanho de um porta-chaves e não uma boneca gigante como parecia na foto. A pobre mulher não só foi enganada, como também ficou sem a sua preciosa fotografia.
“Que brasa!”
Esta rapariga só queria surpreender o seu namorado com uma roupa de dormir sexy. Foi à Internet e comprou uma camisa de dormir muito gira, pela qual se apaixonou imediatamente. Quando recebeu o produto, apercebeu-se de que não só a qualidade não era a que esperava, como também era cerca de três vezes maior do que ela.

Em suma, surpreender o namorado com uma peça de roupa sensual estava fora de questão. Em vez de usar a peça de roupa como pijama, esta mulher usou-a como um disfarce.
O meu bebé não é assim tão pequeno
Estes pais estavam à procura do baloiço perfeito para o seu bebé de um ano. Foram à Internet procurar opções e encontraram uma que lhes pareceu perfeita. Quando finalmente receberam o produto, aperceberam-se de que não era o que estavam à espera.

A cadeira de baloiço cabia perfeitamente na mão do pai do bebé, o que significa que o produto era extremamente pequeno. A infelicidade é que a criança ficou sem o seu brinquedo, ou melhor, os seus pais tiveram de fazer uma nova compra.
Imperdoável!
Esta mulher encomendou online o par de sapatos que iria usar no seu casamento. Ela sabia que o produto chegaria apenas na véspera do evento, mas estava tranquila porque o site onde comprou os sapatos era “fiável”.

Os sapatos chegaram! A noiva não podia estar mais feliz. No entanto, quando abriu a caixa, apercebeu-se de que havia dois sapatos certos. Isto é definitivamente imperdoável por parte da empresa, não é?
Uma má posição
Comprar roupa de Natal é uma das melhores actividades de Natal. No entanto, fazê-lo através da Internet nem sempre resulta bem. Esta mulher ficou encantada com uma camisola que tinha luvas incluídas e foi logo comprá-la.

Quando recebeu o produto, apercebeu-se de que não era o que esperava. Em primeiro lugar, a qualidade deixava muito a desejar e, em segundo lugar, as luvas estavam numa posição bastante estranha.
Um sofá para a minha sala de estar
Este homem estava desesperadamente à procura de um sofá para acabar de decorar a sua sala de estar. Recorreu à Internet e encontrou exatamente o que procurava. Uma peça barata, feita de pele vegan e bastante elegante.

O problema veio com o produto. Quando o camionista descarregou o sofá sozinho e quase sozinho, o homem sabia que havia um problema. O sofá era muito mais pequeno do que o esperado. A única coisa que podia ser decorada com ele era uma casa de bonecas.
Tempo é dinheiro
Comprar roupa para eventos através da Internet é absolutamente perigoso. Já o vimos com o caso da rapariga que comprou os sapatos de casamento online. Agora vemos esta rapariga, que comprou o seu vestido de baile de finalistas numa das mais importantes plataformas de compras em linha.
[Caption id=”attachment_41759″ align=”aligncenter” width=”1000″] Tempo é dinheiro[/caption]
O que ela recebeu foi simplesmente ridículo. A boa notícia é que ela encomendou a peça de roupa com dois meses de antecedência, pelo que teve muito tempo para se redimir.
Que Halloween!
Para ter um Halloween especial é preciso um disfarce especial. Então esta rapariga vai definitivamente ter um feriado de terror. Ela comprou uma fantasia de Star Wars à espera de se parecer com uma celebridade, no entanto, quando vestiu a fantasia, não teve outra escolha senão rir.

Neste caso, a peça era tão barata que não valeu a pena pedir um reembolso. O mau é que ela teve de improvisar um fato o mais rapidamente possível e não ficou muito contente com isso.
Algo se passa aqui
Não há nada pior do que comprar uma peça de roupa e ela não lhe servir como o modelo, seja porque não tem o mesmo tipo de corpo ou porque a peça não se parece com o que viu na Internet.

Neste caso, nem a cliente tinha o mesmo tipo de corpo nem o vestido era o que se esperava. Felizmente, o vestido não era para algo importante e a rapariga pôde pedir o reembolso.
Um super-herói muito feio
E voltamos ao tema dos fatos. Este pobre coitado encomendou um fato de Homem-Aranha na Internet, pensando que iria parecer um super-herói completo, e o que recebeu deixou-o de boca aberta.

O fato era tão apertado que mal conseguia respirar e a máscara parecia saída de um filme de terror e não de um filme de super-heróis. Esta é outra pessoa que teve de improvisar um novo fato e pedir o seu dinheiro de volta.
Este não era o tamanho
Esta é outra bebé que teve de se adaptar ao que recebeu. Os pais pediram uma piscina infantil relativamente grande para ela brincar durante o verão. No entanto, o que receberam foi uma desilusão. Uma piscina tão pequena que até uma criança de um ano tinha dificuldade em deslocar-se nela.

Neste caso, o grande erro foi cometido pelos pais da criança, que não leram corretamente a descrição do produto e acabaram por encomendar uma piscina mais pequena do que o normal.
Eu não encomendei isto
Imagine encomendar os sapatos dos seus sonhos na Internet e receber uma imitação de um calçado de forma estranha e vil. Foi o que aconteceu a este homem, que encomendou os famosos Yeezy e o que recebeu foi algo muito parecido com uns chinelos.

Este homem não teve outra alternativa senão levar tudo com humor e mostrar ao mundo o que lhe tinha acontecido. Desta vez, guardou os seus “sapatos novos” para recordar a experiência.
Poncho ou manta?
Este homem encomendou no sítio Web de uma conhecida casa de moda um poncho bastante vanguardista para estar na moda. No entanto, o que recebeu foi algo muito parecido com um cobertor. Claro que ficou muito desiludido.

Quando mostrou a sua nova aquisição aos seus amigos, todos se riram dele. A peça de vestuário parece uma capa de chuva e não um acessório moderno. Depois de tirar algumas fotografias, o homem decidiu devolver o objeto.
Não é assim que eu viajo
Viajar à pressa tem as suas desvantagens. Na pressa de ter tudo pronto para a sua viagem, este homem encomendou uma mala online que não só parecia resistente, como também tinha um ótimo preço. Agora adivinha o que ele recebeu!

Assim que o homem viu a encomenda, percebeu que algo estava muito errado. Quando o abriu, apercebeu-se de que o que tinha recebido era um simples ornamento em forma de mala que pouco o ajudaria na sua viagem.
Golpe 2.0
Não são só as plataformas de comércio online que nos servem para fazer compras, por vezes as redes sociais também são um instrumento através do qual podemos adquirir o que quisermos. Esta rapariga recebeu um vestido através de uma conta de Instagram e pôs-se imediatamente a comprá-lo.

O que ela recebeu não tinha nada a ver com o que tinha encomendado. O vestido parecia mesmo um trapo mal feito. O pior é que, quando ela fez a reclamação, percebeu que se tratava de uma fraude.
“Faltam-me curvas”
Já dissemos que, antes de encomendar um produto pela Internet, deve ler muito bem a descrição e ser bastante objetiva. Nem todas as peças de roupa vão ficar iguais às da modelo da foto. Esta rapariga encomendou uma roupa muito sensual e quando a experimentou, o resultado foi um desastre total.

Nota-se que a peça de vestuário não é igual à que a modelo está a usar, mas a cliente também não tem as mesmas curvas para que a peça de vestuário lhe assente da mesma forma.
Pernas compridas
Esta rapariga encomendou um belo par de calças de bota larga através da Internet. Quando recebeu o produto e tentou experimentá-lo, apercebeu-se de que algo estava muito errado. A pessoa que fez a peça ou tinha a cabeça na lua ou pensava que as pernas chegavam até à clavícula.

As calças eram ridiculamente compridas, e não havia maneira de a rapariga as usar sem as cortar ou ajustar. Felizmente, ela gostou tanto das calças que decidiu levá-las ao alfaiate.
Uma óptima mesa de cabeceira
As mesinhas de cabeceira são muito necessárias, mas comprá-las na Internet pode ser complicado. Este homem comprou uma mesinha de cabeceira e o que recebeu foi um brinquedo digno de uma casa de bonecas – há uma razão para ser tão barato, amigo! É preciso olhar para as letras pequenas quando se compra este tipo de produtos.

Por razões óbvias, não valeu a pena regressar. O homem guardou a mini mesa e depois decidiu ir a uma loja de móveis para não se enganar com os tamanhos.
Varre!
Esta compra é, sem dúvida, uma das mais engraçadas desta lista. O que era a compra de uma simples pá de lixo transformou-se num meme viral graças ao facto de esta rapariga ter recebido um produto gigante. A questão é: para que é que serve uma coisa destas e quem é que a usa?

Temos a certeza de que esta rapariga teria preferido ir a um supermercado e comprar uma pá de lixo que pudesse realmente utilizar. Afinal de contas, aquela coisa grande só ocupa espaço na casa dela.
Igualzinho à foto!
Não há nada pior do que encomendar algo na Internet pensando que é de boa qualidade e receber um produto que é praticamente feito de papel. Foi o que aconteceu a esta rapariga. Ela encomendou uma saia que parecia linda na modelo e o que recebeu deu-lhe vontade de chorar.

Na fotografia do sítio Web, a saia parecia perfeita, mas o produto real parecia ter sido feito a partir de uma toalha de mesa de cozinha. É claro que esta rapariga pediu o seu dinheiro de volta.
É invisível!
Um dos maiores problemas das compras online é que, por vezes, podemos encomendar um produto e não receber absolutamente nada. Foi o que aconteceu a este homem. Ele encomendou uma consola de jogos de vídeo numa loja online e, no caminho, o produto foi roubado.

O mais triste é que ele não pode pedir o dinheiro de volta porque a loja afirma ter enviado o produto selado. Por outras palavras, ele ficou sem o seu dinheiro e sem o produto que encomendou – uma verdadeira vergonha!
Que confusão!
As confusões são muito comuns quando se faz compras online. Nesta ocasião, uma pessoa estava a tentar encomendar três unidades de um produto e o que recebeu foram três caixas completamente cheias. Não sabemos exatamente o que encomendou, mas temos a certeza de que agora tem um fornecimento vitalício.

Para casos como este, temos a certeza de que, por vezes, é melhor ir diretamente à loja e comprar o produto que queremos, mesmo que isso nos leve um pouco mais de tempo.
Até à clavícula
Este é outro caso em que a pessoa que fez estas calças pensou que a cintura ia até à clavícula. Esta rapariga comprou esta peça de vestuário na esperança de que fosse igual à fotografia do sítio Web, mas, para sua surpresa, parecia um par de calças feitas para gigantes.

Muitas das coisas que compramos e que não nos servem acabam esquecidas, ocupando espaço no nosso guarda-roupa, e temos a certeza que esse será o destino dessa peça de roupa.
Vamos acampar!
É óbvio que esta foto é uma piada, porque depois de receber a encomenda, este homem teve de ir a uma loja de acampamento para comprar uma tenda de tamanho normal. Imaginem a cara deste homem quando viu o que recebeu, só por ter feito compras online.

O bom é que ele encarou a situação com muita graça e guardou sua nova aquisição para brincar com os amigos.
O meu grande telemóvel
A compra de telemóveis na Internet é bastante comum, embora, dados os riscos, seja sempre melhor ir a uma loja. Este homem comprou um dos telemóveis mais caros do mercado através de uma plataforma online e o que recebeu foi uma enorme desilusão!

Uma mesa em forma de telemóvel, que este homem não pediu, era o que estava dentro de uma caixa enorme. Temos a certeza de que ele nunca mais vai encomendar produtos tecnológicos na Internet.
A manta grande
No inverno, com tanto frio, é sempre necessário um bom cobertor. Esta rapariga decidiu comprar uma bela manta de malha na Internet. A imagem mostrava uma peça grande e bastante confortável, ideal para se cobrir nas noites frias. No entanto, o que ela recebeu não tinha nada a ver com o que tinha encomendado.

Um pequeno pedaço de tecido num saco bem protegido foi o que ela recebeu. A única pessoa que podia tirar partido desta encomenda era o cão.
Que livro fantástico!
Os livros de autoajuda estão cada vez mais na moda. É sempre reconfortante ler sobre experiências e conselhos. Mas este guia de meditação leva realmente o “guia” a sério. Este homem comprou este livro na esperança de que o ajudasse a relaxar e, quando começou a lê-lo, ficou surpreendido.

O livro só dizia “inalar” e “exalar”. Que desperdício de papel! Parece que uma editora quis pregar uma boa partida aos seus leitores e conseguiu.
Falta aqui qualquer coisa
Esta compra acabou por ser um fracasso, e ainda por cima engraçado. O sítio Web apresentava uma imagem de uma bela peça de vestuário incrustada de pérolas falsas, um produto que qualquer mulher gostaria de comprar. O que a cliente recebeu, no entanto, foi uma grande anedota.

As grandes incrustações de pérolas revelaram-se simples padrões no tecido. Além disso, o produto era de muito má qualidade. A rapariga ficou tão aborrecida que não hesitou em pedir o seu dinheiro de volta, mas infelizmente não obteve resposta.
Faça você mesmo
Ok, todos sabemos que quando compramos produtos na Internet, por vezes temos de os montar, é completamente normal. No entanto, este vendedor foi longe demais. O cliente comprou um brinquedo feito de fio para o seu gato e o que recebeu foram dois rolos de fio para ele próprio fazer o brinquedo.

O produto era definitivamente mais do que dececionante. Para cúmulo, quando ele acabou de montar o brinquedo, este nem sequer se parecia remotamente com o da fotografia.
Para cortar tudo
Todos nós queremos os melhores e mais variados utensílios de cozinha. Por vezes, até nos damos ao trabalho de ter o mesmo produto em tamanhos diferentes. No entanto, temos a certeza de que esta tábua de cortar excedeu em muito as expectativas do cliente.

Esta pessoa encomendou uma tábua de cortar alimentos e pensou que era de um tamanho normal. O que recebeu foi uma peça que nem sequer cabia na cozinha. Digamos que agora esta pessoa vai poder cortar as cebolas que quiser sem medo que elas saltem da tábua.
Ela até o partiu!
Uma noiva aprendeu uma lição. Ela tencionava comprar os vestidos das damas de honor online e, por isso, pôs-se a caminho para encontrar a peça perfeita. Conseguiu um modelo perfeito para as suas amigas e, sem mais demoras, enviou as medidas e efectuou o pagamento da sua encomenda.

Quando recebeu a encomenda, desatou a chorar. Os vestidos eram feitos de tecido de muito má qualidade e não eram nada parecidos com o que ela tinha visto na fotografia.
“O meu presente!”
Até a compra de prendas pela Internet pode ser desastrosa. Um noivo quis surpreender a sua noiva encomendando um bonito leão feito de flores artificiais. Acontece que foi ele quem ficou surpreendido, porque quando viu a sua encomenda parecia que o leão tinha um problema na cara.

De qualquer forma, o rapaz decidiu dar o presente à namorada na companhia de outros pormenores, para lhe pregar uma partida. A rapariga aceitou a situação com muita graça e guardou os pormenores com muito carinho.
Pelo menos mandaram um fato
Ok, enviaram-lhe um fato, mesmo com o mesmo conceito que ele queria, mas havia uma grande diferença, ele pediu um dinossauro e não um unicórnio. A não ser que este tipo tenha um grande sentido de humor para ir à festa “montado num unicórnio”, vai ter de fazer um regresso urgente.

Temos a certeza de que se trata de um simples engano e que uma pessoa que queria o fato cor-de-rosa está agora a experimentar um de dinossauro. Que dilema!
O que é que eu corto disto?
E voltamos aos utensílios de cozinha. Mas, desta vez, em miniatura. Esta rapariga encomendou um conjunto de facas para a sua cozinha só porque eram bastante baratas. Quando as recebeu, apercebeu-se porque é que eram tão baratas. Acontece que as facas foram feitas em miniatura, mas estavam tão bem feitas que pareciam em tamanho real na web.

Ela guardou o produto para se lembrar do seu erro e rir-se de vez em quando, mas nunca mais voltará a cometer o mesmo erro.
“Encomendei um vestido, não uma camisa de dormir”
Esta é outra rapariga que sofreu uma grande desilusão com a sua encomenda. Recebeu um lindo vestido através da Internet e não hesitou em comprá-lo imediatamente. A verdade é que a peça de vestuário era bastante cara, pelo que as expectativas eram elevadas.

Quando recebeu a encomenda, o seu desagrado não era normal. A peça de vestuário parecia mais uma camisa de noite do que qualquer outra coisa. É claro que ela fez um grande esforço para recuperar o seu dinheiro, mas não teve sorte.
O sofá mais feio
Imagine encomendar online um belo sofá para a sua sala de estar e o que recebe é digno de uma casa de filme de terror. Foi o que aconteceu a este homem, que ficou cativado pelo design de um sofá que viu na Internet e que, quando o recebeu, quis simplesmente devolvê-lo.

Parecia que a peça tinha sido feita com almofadas de má qualidade. Em suma, se esse sofá estivesse numa loja, ninguém o compraria.
Mais fino do que o esperado
A única coisa pior do que ter uma compra online falhada é ter uma compra falhada que afecta a empresa para a qual se trabalha. O chefe deste homem pediu-lhe para comprar espuma acústica para um estúdio de gravação e o que recebeu foi uma espécie de tecido de má qualidade que lhe custou uma grande repreensão.

Tudo não passou de uma burla, pelo que o dinheiro da compra não foi recuperado. Definitivamente, nem sempre é bom fazer compras online.
40+ Pais Que Foram Longe Demais E Passaram Vergonha
Os pais não são infalíveis e, às vezes, na tentativa de ser engraçados, legais ou extras, vão longe demais. É quando alguém precisa intervir e dizer algo. Isso pode terminar com o aquecimento da interação e, às vezes, pode até ser engraçado. Reunimos alguns desses casos de pais que foram longe demais e ficaram envergonhados. Lembre-se de que dissemos que alguns são engraçados, mas alguns podem fazer você querer envergonhar ainda mais esses pais.
Isso é tudo culpa sua
Quando algo de ruim acontece, muitas pessoas procuram alguém para culpar – problemas que temos e com os quais todos estamos lidando em algum grau a qualquer momento. Mas culpar uma pessoa, em particular, parece um pouco extremo.

Aparentemente, não para essa mãe ultra-religiosa. Ela pensou em aproveitar a oportunidade para fazer uma declaração a respeito da vida social e pessoal de sua filha.
Vacinação furtiva
O debate sobre se devemos ou não vacinar é um debate que já dura anos. Mas quando você é criança, não tem escolha para fazer o que seus pais acreditam. Mas, depois de se tornar um adulto, você é responsável por suas escolhas.

Esta jovem está tomando as vacinas pelas costas dos pais. É uma pena que ela tenha sentido que tinha que fazer isso.
Leia aquie
Deixar cair o microfone naqueles que usaram a fé para explicar por que não gostam de algo pode ser muito bom para alguns; para outros, parece vergonhoso. Pode ser um pouco dos dois, mas quando alguém que não merece se magoa, parece uma reação razoável.

No entanto, não temos certeza se adicionar suas palavras na forma de salmos é uma boa ideia. Isso pode apenas instigar mais problemas do que você deseja.
Uso indevido de pensão alimentícia
A separação é difícil para as crianças. Criar uma criança não é barato, e é por isso que existe algo como pensão alimentícia. Esse dinheiro é dado de um pai para outro para ajudar a criança a atender as necessidades.

Infelizmente, alguns pais não gastam dessa forma. Para aqueles que fazem isso, como esta mãe, é mais do que aceitável que o outro progenitor atire um pouco de vergonha em sua direção.
Quem fez isso !?
Há um tempo para sentar em silêncio e um tempo para assumir responsabilidades. Se fosse um pequeno amassado e a irmã não notasse ou não estivesse preocupada com isso, é quando poderia estar tudo bem. Mas no momento em que ela envolve a polícia, é hora de dar um passo à frente.

Mas parabéns à mãe e à irmã por seguirem sua história. Nós nos perguntamos por quanto tempo eles conseguiram manter isso antes que a verdade fosse descoberta.
Você está comendo?
As mães são notoriamente protetoras quando se trata de seus bebês. Isso pode incluir garantir que seus filhos (independentemente da idade) estejam comendo adequadamente. Mas vasculhar o lixo da criança é um pouco excessivo.

Quer eles morem com você ou não, isso está levando o cuidado a níveis quase semelhantes aos de um perseguidor. Talvez a mãe devesse se preocupar um pouco mais consigo mesma e parar de vasculhar o lixo. Ou pelo menos seja mais furtivo!
Isso está bagunçado
Quando você tem problemas mentais, sua medicação é super importante. Não é algo com que brincar, e esse pai parece não entender isso. Como você pode negociar com a saúde do seu filho que é vergonhoso?

Esta não é a lição que você deveria ensinar a seus filhos. Além disso, como dissemos, isso os coloca em perigo, e não é isso que os pais devem fazer como pais.
Você está por conta própria
É difícil para algumas pessoas confessar aos pais. Eles têm medo de não serem aceitos ou de que seus entes queridos os repreendam. Portanto, quando alguém cria coragem, a reação racional de um pai é aceitá-lo.

Esse pai, porém, opta por ser o clichê e mantém o tropo em ação. Sentimo-nos mal pela menina que finalmente encontrou coragem. Aguente firme! Sua mãe descobrirá que deveria ter vergonha em algum momento.
Maneira de ensinar confiança
Existe um grande problema em adolescentes e pré-adolescentes quando se trata de autoimagem. Então, por que qualquer mãe iria querer propagar isso está além de nós. Além disso, essa garota não é nem de longe feia.

Esta linda jovem vai ficar constrangida porque sua mãe disse que ela precisa fazer uma cirurgia plástica. Ela deveria ter vergonha e vergonha por isso. O que quer que tenha acontecido com a beleza vem de dentro!
Curta & amp; Inscreva-se
Envergonhar seus filhos parece ser um direito de nascença que muitos pais adoram. Seus pais fizeram isso com eles, e agora eles podem fazer isso com seus filhos. Mas existem tantos caminhos novos para fazer isso, especialmente com a mídia social tão facilmente disponível.

Esses pais decidiram fazer um vídeo de reação, que parece duro, mas também engraçado. A miniatura nos diz que pode não ser uma reação alegre!
Expectativas irrealistas
Ter expectativas para um filho é uma coisa boa. Pode ajudá-los a aprender a trabalhar duro e a se empenhar por algo mais. Mas ter expectativas irreais ou muito firmes também pode gerar um complexo. Este pai pode ser um pouco duro demais com o filho.

Afinal, eles foram testados entre os 10% melhores do 10º ano. Isso parece muito bom para nós e aparentemente para a pessoa que interveio para envergonhar a mãe.
Pais superprotetores
Se você mora sob meu teto, tem que obedecer às minhas regras. Isso significa viver com um toque de recolher para este jovem. Essa é a única explicação para as ações dessa mãe.

Quem não verifica toda a casa antes de avisar as autoridades que falta alguém? Esperamos que os policiais também tenham conversado bem com ela quando perceberam onde estava o filho da mulher. Não há problema em ficar com medo, mas vamos ser minuciosos antes de chamar a cavalaria.
Regras de privacidade
Com o mundo do jeito que está, temos certeza de que muitos de nós podemos entender quando sabemos onde e quando a criança faz alguma coisa. Mas, ao não dar a eles nenhuma privacidade, você pode ajudá-los a aprender como esconder coisas de você.

Portanto, esta pessoa que respondeu a este tweet está certa. Você tem que andar nessa linha tênue; caso contrário, os relacionamentos serão tensos.
Sonhos perdidos
O castigo deve caber no crime, pais! Isso significa que se alguém não se levanta na hora certa, talvez quebrar sua mesa de arte seja um pouco excessivo. Por que não tentar algo como derramar água fria neles ou tirar a televisão?

Isso parece para nós e para muitos outros uma resposta um pouco extremada, e o fato de que eles optaram por contar a todos através das redes sociais é bom; talvez você sinta a vergonha necessária por suas ações.
Aprendendo com esquerdistas?
Como alguém pode ficar envergonhado por fazer algo que é benéfico para o mundo? Esse pai claramente não entendeu corretamente os fatos. Todo mundo tem o direito de acreditar no que quiser, mas temos certeza de que escolher uma palha de aço não o torna um não cristão ou um liberal.

Salvar a tartaruga é uma causa nobre e, com sorte, esse pouco de vergonha mostrará à mãe que a palha de aço não significa que seu filho foi puxado para o lado negro.
Hipocrisia dos pais
Deixar uma criança ou animal em um carro quente simplesmente não é uma boa educação para os pais, para começar. Mas quando esse pai foi preso por perigo, o fato de reclamarem do calor no carro é uma loucura.

Esse pai deveria ter vergonha e, definitivamente, ter algumas consequências graves para suas ações. Afinal, muitas coisas horríveis poderiam ter acontecido por sua negligência. Caso contrário, eles não estariam sentados naquele carro da polícia.
O cachorro é inocente!
A frustração pode ficar alta quando você tem um filho que simplesmente não faz o que deveria. Mas existem punições e, em seguida, existe a crueldade. Pegar o cachorro desse garoto e colocá-lo em um abrigo tão cruel.

Crueldade não só com a criança, mas também com o cachorro. Aquele cachorro não tinha como convencer seu humano a fazer o dever de casa! Portanto, não desconte nele.
Ordenhando!
De manhã, você se levanta e toma leite no café da manhã, certo? Bem, a maioria de nós pode, mas e aquelas crianças que são intolerantes à lactose. Eles têm que escolher uma alternativa ou se sentem mal todas as manhãs.

Aparentemente, os pais desse pobre coitado não perceberam isso. Em vez de entender e encontrar uma solução, eles apenas pensaram que havia algo errado com ele. Mas tudo bem porque, finalmente, o cara consegue envergonhá-los um pouco como um adulto.
Sonhando grande
Todos nós temos sonhos! Mas alcançá-los às custas da educação de seu filho talvez não seja a atitude certa para conquistar o pai do ano. Existem empréstimos que você poderia ter usado em vez de drenar o fundo da faculdade.

Se você não se tornar um milionário, temos certeza de que seu filho não ficará grato, pois lutará para pagar as dívidas de empréstimos estudantis quando se formarem.
Minhas desculpas
Uma das melhores lições que os pais podem ensinar aos filhos é como se desculpar quando estão errados. Esta lição só pode ser ensinada a eles vendo a ação. Então, sim, as crianças merecem desculpas e explicações.

É bom que alguém se levante e deixe esse pai ter sua opinião honesta sobre essa questão. Temos certeza de que há muito mais pessoas que provavelmente gostariam de envergonhá-los um pouco, mas não tiveram o acompanhamento.
Senha, por favor!
Todo mundo tem o direito de acreditar no que quiser, mas a destruição da propriedade é um pouco demais. Este pai estava tentando manter o controle sobre a vida pessoal de seu filho e, embora isso seja parcialmente seu trabalho, está indo longe demais.

Pegar um machado e demolir o telefone não adiantou nada no final. Porque os pais receberam sua punição quando o casal acabou junto e feliz.
E quanto ao erro de ortografia?
Amar a todos e respeitar suas diferenças não é uma lição ruim para uma criança aprender. Mas nem todo pai concorda com isso; por exemplo, este não é. Eles preferem educar seus filhos em casa em vez de permitir que ouçam um ponto de vista ou crença diferente.

Talvez eles devessem estar mais preocupados com o fato de que esta escola colocou uma placa com um erro de ortografia. Isso nós poderíamos entender, mas a outra coisa é simplesmente vergonhosa.
Teoria Científica
Ciência é uma religião, não uma plataforma educacional. Portanto, não temos certeza de como o professor ensinando que os humanos são animais poderia estar ensinando essa religião. Eles podem significar ciência, caso em que ainda estamos preocupados com os pais.

Talvez eles significassem evolução. Isso nós poderíamos entender porque alguns pais não acreditam nisso e não querem que seus filhos ensinem isso. Mas antes de reclamar online, eles devem se certificar de que sabem o que estão falando.
Melhor que meus pais
Às vezes, os pais querem ser melhores do que seus pais. Eles fazem isso tentando não ser tão rudes ou fazer coisas que podem traumatizar seus filhos como seus pais fizeram com eles. Às vezes eles têm sucesso, outros não.

Mas, para os pais que dizem aos filhos que têm sorte de não estarem tão traumatizados como estavam, deveriam ter vergonha de si mesmos. Isso é apenas maldade e provavelmente não é verdade.
Sem espancar
Castigos corporais, como palmadas, são um tópico controverso em quase todos os círculos. A maneira da velha escola de fazer as coisas, incluindo palmadas, é freqüentemente discutida com vigoroso debate. Essa pessoa queria tentar envergonhar as pessoas que acreditam em surras.

Eles fizeram isso relacionando as palmadas com o abuso de animais. Parece um pouco extremo, mas quando você está analisando os argumentos mais eficazes, às vezes eles precisam ser.
Cera ligada, cera desligada
Quando um filho e um pai ficam mais velhos, às vezes seus relacionamentos mudam. Isso inclui alguns que ocasionalmente entram em conflito. Felizmente para essa garota, ela foi capaz de bloquear o tiro, mas então se transformou em uma outra história.

Mas ei. ela poderia entrar nas redes sociais e divulgar seu lado da história. Dessa forma, os dois lados estavam lá e as pessoas podiam decidir em quem acreditar.
Estereotípico
Infelizmente, dependendo de onde você aumenta e quando você aumenta, certos estereótipos surgem. Eles ficam com você por um tempo e isso pode afetar relacionamentos futuros.

Assim, em breve, a sogra e seus pensamentos sobre os asiáticos. Temos certeza de que ela não tinha a intenção de ser racista, mas certamente foi assim que saiu. Mas pelo menos o noivo levou isso de bom humor.
Caos Controlado
Alguns pais não sabem como controlar seu temperamento e, quando seus filhos saem dos limites, coisas como essa acontecem. O quão mal esse garoto te desrespeitou a ponto de você achar que tinha que estragar o entretenimento deles?

Isso não ensina nada a eles, mas é normal destruir as coisas de outras pessoas quando você fica bravo. Isso é uma coisa muito vergonhosa de se ensinar a eles e levará a muitos mais problemas no futuro.
Natal Legal
Olha, há pegadinhas divertidas que você pode fazer durante as férias. Embrulhar um pequeno presente dentro de diversas caixas menores? Isso é engraçado. Mas despertar as esperanças de uma criança apenas para destruí-la está levando o ensino de uma lição a níveis totalmente novos.

Embora possa ser divertido para aqueles que estão ao redor desse pobre garoto, não há razão para partir o coração deles. Talvez apenas compre para eles um presente menor em vez da caixa do PS4 com carvão.
Existem regras
Portanto, como você cria ou alimenta seus filhos é uma decisão sua. Mas amamentar uma criança nessa idade é desaprovado pela grande maioria das pessoas e, portanto, não é permitido no ambiente escolar. Isso provavelmente é para que outras crianças e pais não se sintam desconfortáveis.

Isso é uma espécie de discriminação. Mas suas regras são as regras, então talvez a outra mãe tenha um ponto, ou talvez o ato seja mais sobre você do que eles.
Deslizar ao longo
Nem todo mundo gosta de cobras, então podemos entender um pouco a mãe. Mesmo com essa empatia que temos, ainda é uma bagunça ela ter esperado até que a filha fosse embora para vender a cobra da pobre menina.

Agora a garota precisa implorar online para encontrar a cobra e, em seguida, potencialmente gastar seu dinheiro suado para ter seu amado animal de estimação de volta. Mais uma vez, isso é confuso!
Ignorando-me, mostrarei a você
Este é apenas um puro sinal de impaciência. Este pai está enviando mensagens de texto para seus filhos na escola e espera que eles respondam imediatamente. Não é assim que a escola funciona, e eles deveriam ficar impressionados com o fato de o filho ter mostrado contenção ao usar o telefone.

Esperançosamente, o garoto conseguiu falar com o pai antes que a situação se agravasse em algo que seria extremamente embaraçoso para ambas as partes.
Lições da vida real
Cada pai tem suas regras. Eles sentem que os colocaram em prática para que você aprenda a ser responsável e seja capaz de lidar com o mundo real. Mas algumas dessas regras são demais e levam a um tipo totalmente diferente de educação.

Essa pessoa discute o que eles acham que levam a regras muito rígidas. Não podemos discordar completamente dela, então a vergonha parece razoável.
Regras de participação
Os pais têm o direito de criar seus filhos da maneira que acharem melhor. Podemos não entender por que eles fazem o que fazem, mas é a vida deles e a vida de seus filhos. Mas se você pretende defender suas crenças e isso causa dor ao seu filho, talvez a transmissão não seja uma boa coisa a se fazer.

Este pai não acredita em vacinas, mas por que compartilhar a devastação de seu filho com todos? Talvez apenas deixe que eles sintam seus sentimentos fora dos olhos do público.
Novos planos
Tirar a própria vida não é uma preocupação leve. Portanto, se o professor de seu filho sugerir que pode haver um problema, a última coisa com que você deve se preocupar é com suas férias em Sin City. Claramente, esse pai não entende isso.

Por que qualquer pai diria isso está além de nossa compreensão. Mesmo que eles estivessem tentando aliviar as tensões, essa não é a maneira e nem o momento.
Aumentando o aluguel
A maioria dos pais tenta criar seus filhos para serem autossuficientes. Eles fazem isso encorajando e não insultando seus filhos. Este pai parece sentir que o oposto é a maneira de fazer seu filho crescer.

Se fôssemos essa garota, iríamos morar com a outra pessoa e pararíamos de falar com o pai por um tempo. Pelo menos o tempo suficiente para ele se sentir mal por suas ações.
Que vergonha!
Com a situação do mundo, todos nós precisamos fazer nossa parte, e se isso significa cancelar alguns compromissos, então é necessário que você cancele alguns. Essa mãe achava que sua agenda era mais importante do que a vida daqueles professores e outros alunos.

Isso é vergonhoso e alguém deveria dizer algo. Temos certeza que sim, e gostaríamos de ver o que foi dito.
Psicanálise
Todos reagiram de forma diferente à situação mundial no ano passado. Foi difícil para alguns, esclarecedor para outros e corriqueiro para os que trabalham em casa. Por causa do isolamento, muitas pessoas começaram a consultar um profissional.

Isso é uma coisa boa, mas o terapeuta pode precisar ver alguém pessoalmente. Afinal, pode ser esse o caso, mas temos certeza de que havia uma maneira melhor de compartilhar suas teorias com o paciente.
Vira o jogo justo
Já ouvimos isso antes de alguém em nossa vida. Você conhece a história de como a vida deles era ruim e como eles acabaram bem. Quer tenha sido uma situação abusiva ou dificuldades financeiras, eles parecem ter sofrido.

Esta pessoa tem razão, no entanto. Se você deseja sofrer para outra pessoa, isso não é uma coisa muito agradável de se fazer, e a pessoa que diz isso deveria ter vergonha de si mesma.
Lavagem Cerebral
O trauma desempenha um papel na formação de nossas crenças, e isso é compreensível. No entanto, você não tem o direito de forçar os outros a pensarem como você. Quando se trata de seus filhos criarem seus próprios filhos, você deve recuar um pouco.

No entanto, há motivos como as preocupações da mãe que não precisam de consideração e xingamentos por parte de alguém que não conhece a situação.
Uma reunião de emergência
É bom senso saber que, quando você leva alguém ao pronto-socorro, tudo o mais que você precisa fazer fica em espera. Mesmo se um estranho na rua visse alguém precisando de ajuda, essa seria a coisa certa a se fazer como um ser humano ativo.

Então, imagine nossa surpresa ao ver essa mãe casualmente participando de um encontro amigável enquanto sua filha doente espera no carro … Quão perturbador é isso?
Mãe e sua Câmera
Ter um monitor de bebê para cuidar de uma criança é uma prática totalmente normal, mas infringir a privacidade de um adolescente é uma história totalmente diferente.

Na verdade, fazer isso sem permissão é ilegal, mas de acordo com este usuário do Reddit, sua mãe ainda foi em frente e fez isso de qualquer maneira. A filha tentou ajudar a justificar o ato vergonhoso da mãe, dizendo que ela estava “um pouco fora de questão”. Diríamos que isso é muito moderado.
O ladrão de roupas
Tirar roupas sem pedir permissão primeiro costuma ser o ponto de discórdia entre as irmãs. Embora não seja a coisa certa a fazer, é uma ofensa bastante comum. No entanto, ouvir sobre uma mãe roubando roupas de sua filha para dar a uma amiga não é tão compreensível e alegre.

Pelo contrário, é extremamente desrespeitoso com a filha e de mau gosto. Especialmente neste caso de usuário do Twitter, em que sua vestimenta insubstituível foi arruinada.
Rastreador de papai
Um pai superprotetor é uma prática padrão, mas depois de ler esta conversa entre uma filha adolescente e seu pai excessivamente informado, achamos que ultrapassa o normal. Hoje em dia, ter aplicativos de rastreamento em nossos telefones é recomendado para fins de segurança, mas com isso dito, ninguém deve se sentir rastreado.

Sugerimos que este pai tome uma grande dose de uma pílula gelada e afrouxe as rédeas com sua filha antes que ela decida se rebelar contra ele por ser autoritário.
Pais Digitais
Não há nada pior do que ver um pai iludido e cruel falando mal de seu próprio filho. Embora não conheçamos esse garoto de 17 anos pessoalmente, realmente gostaríamos de poder abraçá-lo e deixá-lo saber que ele não precisa se tornar seu pai hediondo.

Em primeiro lugar, quem nos dias de hoje não confia em seu filho adolescente com um telefone? Em segundo lugar, quem se refere a seu filho como um “problema” em uma plataforma pública? Esse último comentário realmente nos deixou sem palavras. Ainda estamos processando a gravidade desta declaração.
Mãe militar
Pais rígidos são uma coisa, mas o que você vê aqui é outra história completamente. O relacionamento de um pai com seu filho não deve ser nada parecido com a correspondência de um comandante com seu soldado, mas é exatamente disso que esta conversa nos lembra.

Esta mãe militar precisa fazer um sério teste de realidade antes de pedir a seu filho testes como este. Estamos tentando manter a esperança de que tudo isso seja uma grande piada.
Um pai impróprio
Qualquer pai que pudesse se gabar e ficar feliz por perder a custódia de seus filhos francamente não é um pai, para começar. Estamos chocados e tristes com a grosseira insensibilidade exibida por este usuário do Facebook.

Pensávamos ter visto de tudo quando se tratava de pais ruins, mas percebemos que há, infelizmente, mais alguns desses malucos por aí do que pensávamos. A pessoa que comentou rindo também está incluída nesta lista.
Portão da Pílula
Estamos chamando este próximo de ‘portão da pílula’ porque a medicação era a fonte de conflito aqui entre esse pai rude e a babá (estamos assumindo). Embora não saibamos toda a história, vimos o suficiente aqui para decifrar que esse pai estava muito errado.

Tomar medicamentos para um distúrbio como a epilepsia é muito diferente de “usar drogas”. E, além disso, tomar remédios vitais nunca deve ser colocado na mesma frase que a palavra “muleta”. Estamos sugerindo que esse pai seja altamente educado e possivelmente até medicado.
Uma situação complicada
Estamos tão orgulhosos de nosso título punny que sentimos a necessidade de explicá-lo caso você tenha perdido seu duplo significado. Em primeiro lugar, esse papo é sobre um corte de cabelo que explica literalmente e a camada conotativa aqui reflete o tom assustador do pai.

Embora já tenhamos sido testemunhas de alguns pais inadequados, ser mandado para o campo de treinamento por causa de um corte de cabelo ainda é um novo tipo de loucura para nós.
Funções invertidas
Não podemos imaginar o fato de que este é um verdadeiro bate-papo entre mãe e filho (as mensagens verdes são da criança, aliás). Essa mãe audaciosa teve a coragem de pedir dinheiro ao filho que ganhava um salário mínimo e então, quando ele disse que não tinha dinheiro para ajudar, ela respondeu como uma adolescente imatura.

Não somos fãs dessa inversão de papéis, nem podemos entender como uma mulher adulta pode digitar assim. Nada disso faz sentido para nós!
O que há de errado com Andy?
Escolher um nome é muito importante para os pais. Embora possam ter uma ideia de como querem chamar seus filhos, eles só podem realmente controlar como são chamados em casa. Eles são obrigados a receber apelidos na escola e com seus amigos.

Esta mãe não está feliz com isso, pois ela e o pai concordaram em usar apenas o formulário longo. Não, achamos que eles têm o direito de pedir ao professor que siga suas orientações, mas controlar as crianças não vai ser possível.
Netflix para relaxar
Muitos de nós pegamos emprestado o Netflix de nossos parentes e, às vezes, a senha é alterada ou anotamos a coisa errada. Portanto, pode ser muito frustrante tentar obtê-los novamente. Afinal, às vezes eles têm outras coisas acontecendo em suas vidas … como uma criança doente.

Esta mãe parece não entender isso e tem que ser colocada em seu lugar pela filha. Diz-se que a Netflix parece ser mais importante do que a saúde de seu neto.
Você fez o quê?
Pais e filhos que têm um relacionamento difícil, muitas vezes têm lembranças diferentes. Seja porque não querem acreditar que estiveram lá mais do que antes ou porque contribuíram mais do que fizeram, é difícil reconstruir um relacionamento como este.

O pai queria se sentir melhor, mas eles se esqueceram que a pessoa em questão estava na lista de seus amigos. Que vergonha para eles!
Chamada pelo nome da vovó
Quando a maioria de nós pensa na casa da vovó, pensamos nas velhinhas doces que nos oferecem doces quando vamos para a casa delas. Jamais pensaríamos em alguém nos chamando por nomes ou nomes de nossos filhos. Infelizmente para esta vovó, isso parece ser aceitável.

A filha e a mãe não tiveram o melhor relacionamento, e essa interação sobre um presente de aniversário não parece que vai ajudar a curar mais rápido.
Forçando a fé
Achamos que todos nós poderíamos apreciar nossos pais querendo proteger nossas almas da condenação. Mas isso não significa que eles podem controlar nossas vidas e horários. Esta mulher é devota, o que é bom, mas ela ainda não percebeu que seu filho é um adulto.

O fato de ela ser tão persistente começa meio engraçado, mas rapidamente se deteriora e se torna irritante e ligeiramente maluco.
Atualmente, as compras online são quase uma parte fundamental das nossas vidas. Não é cómodo ter tudo o que queremos entregue à nossa porta com apenas alguns cliques? No entanto, as compras online nem sempre correm como esperamos e, em mais do que uma ocasião, o que recebemos não tem absolutamente nada a ver com o que encomendámos. Neste post, mostramos-lhe mais de 40 pessoas que fizeram compras online e ficaram muito arrependidas.